A seguir


O Pintinho Ingênuo [Desenho Animado] (Marxismo Cultural - Como o Socialismo destrói a sociedade)

187 Visualizações
Fênix Conservadora
77
Publicado em 16 Apr 2019 / Em Filmes & Animes

Curta e COMPARTILHE! É urgente que a verdade seja divulgada!
Este foi um dos primeiros vídeos que assisti e que me ajudaram a compreender de forma mais clara como o Marxismo age culturalmente dentro de escolas, faculdades, mídias jornalísticas, ambientes culturais e por "formadores de opinião" (que prefiro chamar de "deturpadores de opinião").

É bem possível que você, ao assistir este vídeo receba um clarão mental sobre tudo o que vem acontecendo no Brasil e no mundo em nossos dias.

Este desenho foi produzido pela Disney em 1943, em plena Segunda Guerra Mundial com o intuito de alertar a sociedade americana sobre o modo como os socialistas / progressistas / marxistas criam um caos social para tomar o poder e dele não sair mais, usufruindo de tudo que a sociedade tem a oferecer, até sua própria vida!

Como fazem isso? Copiarei aqui uma parte de um ótimo texto da descrição de uma das publicações deste desenho, que faz uma analogia do desenho com a atualidade.

1. Diferente de uma democracia, onde se procura sempre o consenso, o socialismo se legitima e reina sobre o dissenso. Por isso procura falsear a realidade exagerando ou criando conflitos sociais; negro contra o branco, mulher contra o homem, jovens contra adultos, homossexuais contra cristãos, empregado contra patrão. Qualquer cidadão pode escolher uma classe de oprimido na qual se encaixar e está incluso obrigatoriamente em uma ou duas classes de opressores. A medida que esses conflitos se potencializam e os vínculos sociais se afrouxam surge a necessidade de um salvador, de uma revolução, de uma fuga para as cavernas;

2. Para enfraquecer a sociedade é preciso desmoralizar as instituições tradicionais cuja função é manter a sociedade estável e solucionar os conflitos sociais, em regra, a família, a religião e o Estado. Aqui representados pela figura do Dr. Galo, Inspetor Chefe do Galinheiro. Os métodos socialistas tendem a fazer essas instituições se apresentarem como os verdadeiras causadoras de todos os problemas existentes no mundo, ou como extremamente incapaz de oferecer soluções para esses problemas; no fundo um revolucionário socialista bem informado sabe que sua revolução não terá sucesso sem enfraquecer esses três pilares sociais: o núcleo base, os valores morais e o garantidor da ordem;

3. O socialismo precisa de peões, ou melhor, militantes sociopatas megalomaníacos com uma grande necessidade de autoafirmação e um sentido moral fraco; seres com uma visão distorcida da realidade. Alguns sentem-se como salvadores do mundo e acham que estão prestando um grande favor à humanidade, outros são apenas sociopatas oportunista em busca do prestígio que o poder político confere. Uma massa de manobra que será descartada logo após cumprirem sua função, o galinho vira janta como todos os outros;

4. E por último, não é possível destruir os pilares da sociedade e fazer com que ela permanece intacta. O banho de sangue e caos social é invariavelmente o resultado da implementação do socialismo.

Uma questão de fundamental importância para garantir a sobrevivência do galinheiro: descobrir e desmascarar as raposas.

Espero que ajude a arrancar a camada de mentira que podem ter tentado colar em seus olhos sem que você mesmo tenha percebido!

Inscreva-se no meu canal e ajude a divulgar meus vídeos, compartilhando-os em suas redes sociais!
Não deixe ainda de curtir o vídeo para que ele seja visto como de conteúdo relevante!

Ajude na produção de novos conteúdos! Preparar vídeos longos de documentário, entrevista, como os que eu irei publicar aqui (no YouTube é censurado), leva um bom tempo (em alguns é necessário legendar, outros melhorar o áudio, outros recuperar o vídeo, outros tudo junto) e preciso ter um apoio financeiro para deixar de fazer outros trabalhos e me dedicar a este! Por isso, se puder ajudar financeiramente, você pode clicar acima em Doar e doar no mínimo $ 1.00 ou fazer o depósito/transferência de qualquer quantia, em reais, pelo link abaixo:
- https://tinyurl.com/ApoieFenix

Mostre mais
0 Comentários sort Ordenar por

A seguir